Páginas

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

PARA FALAR COM RAQUEL FABIÃO

CAKEFABIAO@IG.COM.BR

1 comentários:

Food 4 You disse...

Olá Raquel!
Tudo bem?
Vc me perguntou sobre o foundant, né? Olha eu vou ser bem sincera: eu não gosto de doces "foundados", mas as pessoas, aparentemente, gostam, né? Eu fiz poucas vezes e qdo fiz, usei um foundant pronto, que comprei na Chocolandia, era só aquecer em banho maria com um poquinho de água e pronto, mas tive que deixar os docinhos secando de um dia para o outro. Ficaram bonitos, mss eu não gosto do sabor, pq deixa os doces ainda mais doces e eu prefiro doces não mto doces, entende?
Boa sorte!
Beijos
Rita Lucas

Postar um comentário